segunda-feira, 14 de novembro de 2005

Eu por cá...

Há dias tão ingratos... Tudo parece estar contra mim: família, amigos, colegas, namorado... Mas sei que tudo vai passar, que me vou habituar ou que vou desistir a tempo de não me magoar. Estas semanas têm sido de certa forma muito complicadas.

Sinto que ando muito nervosa e que me chateio por tudo e por nada, mas no fundo, tenho tanto medo de sofrer como no passado. Fico desconfiada com a menor falha, e imagino logo o pior. Mas não consigo evitar!

Hoje, troquei mensagens com alguém com quem não falava havia muito tempo. Foi estranho, até porque essa pessoa me perguntou se eu estava a terminar o meu namoro, que na verdade vai muito bem. Mas foi estranho sentir que esse alguém parecia ansioso para que eu lhe dissesse que estava tudo mal, que estava tudo terminado... Mas não me quero deixar abalar por isso, pois ele já me causou muito sofrimento e não vou deixar que volte a entrar na minha vida, a não ser pela amizade.

Quanto a desgostos e desilusões, também tenho muito a contar... Mas prefiro guardar esses desabafos para os momentos de maior amargura, em que sinto que o que escrevo é mais sincero e destemido.

No trabalho, tudo vai bem, embora não vá como eu gostaria. Mas isso há de se resolver. Afinal, eu aceitei-o mais pela pressa que tinha e pela vontade de vir para Pombal, mas isso não me faz arrepender.

Bem, vou indo... Vão passando os olhos por aqui para não se esquecerem de mim...

3 comentários:

Anónimo disse...

Here's one more thing to hate: Splogs
Posted on 11/14/2005 7:36:57 AM PST by JusticeTalion Nov. 21, 2005 issue - Some of you may notice that the online version of NEWSWEEK alerts readers to blogs that discuss its articles.
Very interesting. You may want to check out my stock options web page stock options Keep up the good work.

Anónimo disse...

oi...linda. feliz por saber que estás cheia de energia e saber afinal és tu que rodeias o mundo e ñ o mundo que se rodeia sobre ti..... escrevo isto porque sinto que estás cheia de força para seguir em frente.... bj e força.

Pantufa disse...

Quando parece que o mundo está contra nós, devemos analisar até que ponto não podemos estar a contribuir para essa situação. Por vezes pequenas mudanças são suficientes para aliviar a pressão. Temos é que tomar a iniciativa e não esperar que outros o façam.
A vida é bela é assim, com duvidas com desafios, com escolhas, com procura de respostas, com erros, com desilusões, com alegrias, com paixões, sem medos...

Para mim, o amanhã é sempre melhor, porque posso usar o que hoje aprendi.
(Para meu bem, espero que isto faça sentido!)

Beijocas