segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Obrigada

Não tenho mais como negar. Estou, de facto, apaixonada. E embora este amor não seja correspondido, posso afirmar que é um sentimento óptimo, que não trocaria por nada. Só ele me faz sentir viva, só ele me ajuda a aguentar as frustrações do dia-a-dia... O facto de não ser correspondida não é fácil, mas o simples facto de sentir que tenho o privilégio de amar me deixa feliz.

Só te peço para não me pedir nada impossível, como esquecer-te! Pede antes ao sol para deixar de brilhar, ou à Terra para deixar de girar... Mas não me peças para apagar este sentimento. Não depois de tudo o que houve... Não tenho rancor do passado. Foste honesto comigo, dizendo que estavas a cometer um erro.

Nem me perguntas se já conheci alguém, porque não é o que quero. Poderia conhecer dezenas de pessoas, neste momento, que nada mudaria o que sinto por ti!

Se por momentos preferi voltar atrás e apagar os nossos encontros, vejo agora que precisei realmente deles. Precisei daquela conversa na praia e tudo o que se seguiu...

Obrigada pela amizade que resta!

1 comentário:

白色天使 disse...

É de facto um sentimento que nos ultrapassa.
O nosso coração comanda sentimento que nem nós percebemos... por isso é que existe a palavra mistério.
Não sei se sou eu o único a ler este teu blog, mas não quero deixar de expressar o quanto eu sinto a tua felicidade.
Nem todos os supostos maus momentos, são maus...

Pois é. Eu mesmo passei pelo que tu passaste. E digo-te, foi a luta mais renhida de todas as lutas que tive. Ah, não fosse a mãozinha de Deus, não sei.
Já passei de bons e maus momentos com a minha estrelinha, mas Deus sabe o que faz. Mas para que as coisas corram ao jeito, também é preciso fé.
É neste intuito que te peço que tenhas fé na tua crença.

Força e coragem. Luta por aquilo que é teu. Prova-o.

Comigo são quatro anitos de tudo... chatices, alegrias, tristezas... no fundo, a partilhar o que mais queremos: AMOR.

Sê feliz... bastante feliz.