segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Finalmente...

Finalmente, vou poder escrever com mais assiduidade, embora tenha de fazer um esforço para não aumentar demasiado a despesa.



Os últimos dias não foram fáceis. Desde um namoro a chegar ao fim até à revelação da personalidade da pessoa em questão, foi apenas uma questão de tempo. Talvez isso sirva para não me arrepender das minhas escolhas, apesar de toda a gente compreender as minhas razões.



Percebi que nunca iria ter futuro ao lado do meu ex devido à acumulação de créditos. Tal facto iria impedir a concessão de um crédito habitação, e essa é uma realidade que terei de aceitar... ou combater como posso. Dado isso, resolvi afastar-me e verifiquei que, até ao momento, esta foi a melhor opção.

Depois de todas as experiências que tive, sei que não iria aguentar mais essa desilusão, e por isso segui em frente. Posso continuar a não ser feliz, mas a relação que mantinha não era propriamente a ideal. E acredito que até alcançar essa felicidade de que toda a gente fala, é apenas uma questão de tempo.

De resto, as férias aproximam-se a passos largos, embora cada um desses passos pareça demora uma eternidade a ser dado. Mas não tarda, poderei experimentar as sensações da Isla Magica, em Sevilha, e guardar imagens que me irão animar até ao próximo verão.

Sem comentários: